Rondônia, 21 de dezembro de 2025
Geral

Sindsef Itinerante em Guajará e Nova Mamoré faz mais 150 atendimentos personalizados

A segunda edição do Projeto Sindsef Itinerante teve inicio nesta semana, nos dias 09, 10 e 11 de julho, nos municípios de Guajará Mirim e Nova Mamoré, com a realização de assembleias nas Coordenações Municipais e visita aos órgãos federais. Os diretores do sindicato, Joana Darc dos Santos (Assuntos Jurídicos), Francisco Torres (Ex-Território) e Eva Bezerra (Capital e Interior) conduziram as atividades que incluíam analise de conjuntura e repasse de informes gerais e jurídicos.

Foram realizadas reuniões especificas com os servidores da Casai, INSS, Funasa, Incra, Funai, Ministério do Trabalho e servidores transpostos. Nos três dias de atividades na região o Sindsef (Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia) prestou mais de 150 atendimentos individuais e personalizados aos seus filiados, analisando caso a caso.

Na ocasião, também foram confeccionadas carteirinhas com fotografia a 170 filiados e realizado levantamento patrimonial da Coordenação Municipal para inserção no novo sistema de gestão adquirido pela entidade.

O Projeto Sindsef Itinerante tem entre os objetivos aproximar o contato do sindicato com os filiados, levar informações das atividades desenvolvidas e conscientizar a base sobre a necessidade do fortalecer o Serviço Público diante das medidas arbitrarias do Governo Federal.

Na próxima semana, o projeto será realizado na região do Cone Sul do Estado de Rondônia, iniciando em Cabixi, seguindo para Cerejeiras, Pimenteiras, Corumbiara, Colorado e Vilhena.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema

Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema

STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6