Sindsef realiza assembleia e servidores decidem permanecer em greve
O Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Rondônia (SINDSEF), através de sua diretoria executiva, realizou hoje pela manhã uma Assembleia Extraordinária para discutir, avaliar e encaminhar a proposta do governo federal de aumento salarial para a categoria de 15,8% em três parcelas (2013, 2014 e 2015).
Daniel Pereira disse que ainda não conhecemos as regras para essa concessão e nem sabemos em cima do que será concedido esse aumento.
Mário Jorge disse que essa proposta não é sequer reparação, quanto mais aumento salarial, mas é o que infelizmente temos no momento, frisou.
Daniel Pereira disse que ainda não conhecemos as regras para essa concessão e nem sabemos em cima do que será concedido esse aumento.
Por essa argumentação do presidente da entidade que a categoria decidiu conhecer primeiro a proposta amarrada em documento para então decidir voltar ao trabalho.
Informes
Na oportunidade o advogado do sindicato Elton Assis passou os informes sobre a questão dos dias parados que o governo federal insiste em descontar do trabalhador. Ele disse que ingressou com um Mandado de Segurança novo, a exemplo da SAMF/RO e pretende ter resultado positivo, onde o juízo federal determinou que não houvesse desconto nos dias parados. Se o governo insistir, essa questão vai para no STF com uma reclamatória e a decisão fica para depois. Mas, a equipe jurídica do Sindsef está confiante em mais essa vitória na Justiça Federal.
Veja Também
Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema
Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema
STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6