Rondônia, 15 de novembro de 2024
Geral

Sindsef reúnem lideranças do sistema diretivo na coordenação de Jaru

|
da Assessoria

O Sindsef/RO realiza, nesta quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 de outubro, o encontro trimestral das lideranças que compõem o Sistema Diretivo. Este é formado pela Diretoria Executiva, representantes das 20 Coordenações Regionais, do Conselho Fiscal, da Comissão de Ética e dos Delegados de Base.

“O Sistema Diretivo se reúne para elaborar um plano de ação em defesa dos nossos direitos. Aproveitaremos a ocasião para inaugurar a nova sede da Coordenação, que possui uma estrutura ampla e acessível para atender nossos filiados, especialmente em Jaru, local onde nosso sindicato foi fundado,” disse o presidente Almir José Silva.

Na quinta-feira, a programação começou com os advogados Elton Assis, Raul Fonseca e Denylado Júnior, que informaram as lideranças sobre as demandas jurídicas em andamento, esclareceram dúvidas dos coordenadores e destacaram os riscos de golpes que utilizam o nome do Escritório Fonseca & Assis.

A programação prosseguiu durante a tarde e noite, com a prestação de contas do Sindsef, que abrange receitas, despesas e planejamento financeiro. Em seguida, ocorreram as apresentações de informes dos diretores sobre as atividades das secretarias que fazem parte da Diretoria Executiva.

Na sexta-feira, as atividades começaram com a presença de dois convidados de Brasília: a advogada Vera Rodrigues e o assessor parlamentar José de Anchieta. Ambos possuem vasta experiência nas questões relacionadas ao ex-Território e são colaboradores antigos do Sindsef nas batalhas, elaboração de emendas e na defesa dos direitos dos servidores.

O encontro está sendo realizado no auditório da nova sede da Coordenação Regional de Jaru, que será inaugurada nesta sexta-feira na presença dos dirigentes regionais e dos membros filiados de Jaru.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Rondônia registra redução histórica nos índices de criminalidade em 2024

Na capital, apenas serviços essenciais serão mantidos pela Prefeitura no feriado desta sexta-feira

Gabinete do ódio: Comissão Eleitoral da OAB adverte dirigente da CAARO para cumprir decisão e faz novo alerta sobre cassação de registro

OAB: "Gabinete do ódio" que apoia Eurico Montenegro sofre duro golpe e chapa 11 pode até ter o registro cassado