Sintero e OAB vão às escolas para discutir direitos dos trabalhadores em educação e voto consciente

A escola é o ambiente propício para a divulgação dessa campanha, porque conseguimos conscientizar também os eleitores do futuro sobre a importância da realização de eleições limpas, sem corrupção, sem compra de votos. O Brasil vai ter que se livrar desse mau para que a cidadania seja exercida em sua plenitude, disse Hélio Vieira.
Durante as reuniões também é divulgada a campanha pelo voto consciente, desenvolvida pela OAB em parceria com o Sintero. O presidente da OAB, Seccional de Rondônia, Hélio Vieira, tem destacado que voto não tem preço, tem conseqüência, como forma de combater a compra de voto nas eleições.
A escola é o ambiente propício para a divulgação dessa campanha, porque conseguimos conscientizar também os eleitores do futuro sobre a importância da realização de eleições limpas, sem corrupção, sem compra de votos. O Brasil vai ter que se livrar desse mau para que a cidadania seja exercida em sua plenitude, disse Hélio Vieira.
A presidente do Sintero, Claudir Mata, disse que as reuniões têm sido positivas, pois os temas tratados são de interesse tanto dos trabalhadores em educação quanto dos alunos. É importante trabalhar temas de conscientização com os trabalhadores em educação porque a categoria é, em parte, responsável pela formação da consciência das futuras gerações, disse.
Veja Também
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira