Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

Site COMJUSTIÇA é lançado em Rondônia

O site COMJUSTIÇA – A sua revista jurídica online – foi lançado esta semana em Porto Velho – Rondônia. Com um conteúdo voltado para o público que milita no mundo jurídico, o veículo pode ser acessado por meio da home page www.comjustica.com ou instagram: @comjustica.
Segundo o proprietário, Luiz Paulo Batista, que é jornalista e bacharel em Direito, o site tem por finalidade levar informações sobre os antigos e atuais acontecimentos no âmbito jurídico. “A linha editorial obedece regras de todo jornalismo que preza pela exatidão dos fatos, se atendo à verdade e, principalmente, dando sempre direito ao contraditório, conforme dispõe o princípio constitucional brasileiro”, explicou.
Luiz Paulo disse ainda que a ideia surgiu após conversa com amigos que atuam tanto na área de comunicação quanto na jurídica. “Certa vez, durante um bate papo informal, chegamos à conclusão que não existia em Rondônia algo nesse seguimento, ou seja: um veículo criado exclusivamente para divulgar notícias do Judiciário, Ministérios Públicos Estadual e Federal, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil, entre outros órgãos ligados a Justiça. Então resolvi lançar a ideia”.
Para Luiz Paulo, o COMJUSTIÇA vem para somar aos demais veículos de comunicação já existentes em Rondônia. “A intenção é fazer com que o leitor encontre num só lugar diversas publicações jurídicas. O espaço também encontra-se aberto para divulgação de artigos, desde que não ataque a honra, moral ou dignidade de outrem”.
Contato
Para contatar, basta mandar uma mensagem para o e-mail: comjustica1@gmail.com. Siga também nossa fanpage: https://www.facebook.com/comjustica.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema

Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema

STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6