Sobrevivente de acidente com carro que derrubou poste vai precisar de cirurgia na cabeça
O paciente Roberto L. C., que deu entrada no Hospital João Paulo II, na noite deste domingo (19), vítima do grave acidente de carro - que derrubou um poste-, vai precisar passar por uma cirurgia na cabeça, segundo apurou o RONDONIAGORA. Não há informações sobre o outro sobrevivente, que também está em estado grave. O passageiro, identificado apenas como Daniel, morreu na hora. Já o motorista teve leves ferimentos.
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) informou ao jornal que o paciente segue internado no Hospital João Paulo II, aguardando transferência para o Hospital de Base, onde passará por uma cirurgia na cabeça, por conta de uma lesão provocada durante o acidente.
O acidente
O acidente envolvendo um veículo Renault Kwid, conduzido por Leandro S.C, 49 anos, aconteceu na noite deste domingo (19), na Rua Princesa Isabel, bairro Areal, em Porto Velho. O passageiro, identificado apenas como Daniel, morreu na hora. Roberto L. C., e Audenildo R.L., 44 anos, ficaram gravemente feridos.
De acordo com informações apuradas pela PM, o condutor do veículo seguia pela Princesa Isabel, sentido Joaquim Nabuco, quando acabou perdendo o controle da direção, capotou e derrubou um poste de energia. Quatro homens estavam no veículo.
Com a forte batida, Daniel, que estava no banco de trás, morreu na hora. Outros dois homens ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o hospital João Paulo II. O motorista do veículo sofreu ferimentos leves e não necessitou de atendimento médico.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e precisou abrir o teto e arrancar as portas do carro para facilitar o resgate das vítimas.
O motorista foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado deu negativo para ingestão de bebidas.
Veja Também
Carro derruba poste e passageiro morre em grave acidente na capital
Estudante rondoniense conquista medalha de prata no taekwondo durante Jogos da Juventude 2024
Márcio Nogueira lamenta recusa de seu adversário em participar de debate
Exames de rotina são essenciais para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida