Rondônia, 17 de novembro de 2024
Geral

Socialista recebe “Mutirão Legal” e “Rua de Lazer”, anunciam secretários

O subsecretário Municipal de Serviços Básicos, Wellen Prestes, anunciou mais uma etapa do “Mutirão Legal” no Bairro Socialista a partir desta quinta-feira, 16. O trabalho de limpeza começa pelo campo do “Princesão”, onde no sábado, 18, acontece a “Rua de Lazer”, programa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) voltado para atividades físicas para crianças, adolescentes e adultos. No final do dia, os moradores do Socialista e do Tancredo Neves estão organizando uma partida de futebol.

Segundo Prestes, os serviços no Socialista serão realizados em duas etapas. “Como é um bairro muito grande vamos precisar operacionalizar todo o trabalho de limpeza em duas fases”, disse o subsecretário. “Vamos iniciar pelo campo do Princesão para que o local possa receber a Rua de Lazer da Semes”, acrescentou ele. Prestes pede a colaboração dos moradores para deixar do lado de fora de seus terrenos o entulho para que as máquinas possam recolher.

População pediu e foi atendida

A secretária de Esportes e Lazer, Ivonete Gomes, atendeu um pedido dos moradores do Bairro Socialista para implementar o “Mutirão Legal” e a “Rua de Lazer”. “Nosso projeto para o Princesão é transformar essa área em um exemplo de integração esportiva com escolinhas e a melhoria da infraestrutura”, afirmou Ivonete Gomes. A ideia é levar o gramado sintético para o campo de futebol com a construção de alambrados, boa iluminação e vestiários. “Estamos planejando essas melhorias para 2018. Mas por enquanto vamos fazendo esse paliativo para atender a nossa comunidade”, frisou a secretária.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Márcio Nogueira lamenta recusa de seu adversário em participar de debate

Exames de rotina são essenciais para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida

Portal jurídico nacional revela pesquisa e aponta ampla vantagem de Márcio Nogueira na disputa pela OAB-RO

Comissão eleitoral manda cessar ataques de advogado que difundiu ódio contra a chapa 10