Superintendente do DNIT apresenta em Brasília, relatório de danos na BR-364
Em uma reunião programada para esta quinta feira (27) com a diretoria nacional do DNIT, em Brasília, o superintendente do órgão para Rondônia e Acre, Fabiano Cunha, vai apresentar o relatório parcial de danos na BR 364, provocados pela cheia do rio madeira, e solicitar a liberação emergencial de recursos para execução das obras de reparos e construção de pontos provisórios para embarque e desembarque de caminhões.
Fabiano vai apresentar por meio de vídeos e fotografias, o estragos que a rodovia sofreu nos trechos submersos. Segundo ele, mesmos com o visível estado dos pontos críticos, ainda não é possível definir um valor exato para ser aplicado na recuperação da estrada que liga o Acre ao restante do país.
Nós fizemos uma projeção inicial de que iremos precisar de cerca de duzentos milhões, mas não temos como avaliar em definitivo porque existem muitos trechos debaixo dágua. Aqui vou mostrar para diretoria nacional o atual estado da rodovia e solicitar mais apoio para continuar executando as obras emergenciais, disse ele.
Veja Também
FORTE CORRENTEZA NO RIO IMPEDE TRAVESSIA DE BALSAS E ACRE CONTINUA ISOLADO
PRF VAI CONTROLAR E LANCHAS PARA LIBERAR TRAVESSIA EM JACY PARANÁ
Número 192 está temporariamente inoperante em Porto Velho; veja como acionar
Decreto oficializa o Plano Emergencial de Limpeza Urbana em Porto Velho