Suspeita é presa com pedras de crack e balança

Na tarde desta última segunda-feira, após investigação e informação anônima de que uma mulher estaria comercializando droga em sua residência, localizada no centro da cidade, investigadores da PC, municiados de um Mandado Judicial, fez busca no apartamento de Claudiana C. S., 33 anos.
No local foram encontradas três pedras de crack, sendo uma no quarto, uma na sala e uma pequena quantidade escondida na bermuda de uma das crianças, filha da acusada. Também foi apreendida uma balança de precisão e mais de 300 reais em moeda corrente. Um casal, já conhecido no meio policial como viciados estava no local. Com um deles foi encontrada uma pedra de crack.
A acusada, os objetos e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia, onde a delegada de plantão concluiu que realmente se tratava de tráfico de entorpecente e determinou a prisão em flagrante de Claudiana. A acusada é mãe de duas crianças, uma com poucos meses de vida e outra pré-adolescente, que, segundo os investigadores, diariamente presenciavam a mãe comercializando drogas em casa.
Veja Também
Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema
Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema
STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6
Homem é morto a facadas pelo próprio cunhado na zona leste de Porto Velho