Rondônia, 11 de janeiro de 2025
Geral

Tabela de jogos da primeira etapa do Interdistrital 2022 é divulgada

Após dois anos sem o Torneio Interdistrital de Esportes, considerado o maior encontro esportivo dos distritos de Porto Velho, a Prefeitura confirmou a abertura da 29ª edição do evento para o dia 27 de maio, às 18h, no campo do Somerão, no distrito de Extrema. A tabela de jogos a serem realizados nessa primeira etapa da competição já está disponível.

No futebol masculino, a chave ‘A’ terá as equipes Kaxarari, Abunã, Extrema e Vista Alegre. O grupo ‘B’ terá Nova Mutum, Jaci-Paraná e Nova Califórnia. Já o futebol feminino terá chave única formada pelas equipes Kaxarari, Extrema, Nova Califórnia e Vista Alegre.

A partida de abertura do campeonato será entre os donos da casa (Extrema) e Kaxarari, às 20h, logo após a cerimônia de abertura.

Conforme o regulamento elaborado pela secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), que organiza a competição, no naipe masculino, classificam-se as duas melhores equipes de cada chave para as semifinais. No feminino, todas as equipes jogam entre si, classificando-se para a final as duas melhores.

Nessa primeira etapa do Interdistrital também haverá disputas no voleibol. Cada equipe, tanto do vôlei quanto do futebol, recebe uniforme completo e bola. A Prefeitura fornecerá, ainda, o transporte dos atletas (terrestre e fluvial), alojamento e alimentação.

Etapas

O encerramento dessa primeira etapa dos jogos, que reúne os times dos distritos localizados ao longo da BR-364, será no dia 1º de junho. Já a segunda fase, com disputa entre os representantes das comunidades do baixo Madeira, vai acontecer do dia 17 a 22 de junho, no distrito de Calama. A grande final está marcada para 8 e 9 de julho, em Porto Velho.

Confira a tabela dos jogos aqui.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Decreto oficializa o Plano Emergencial de Limpeza Urbana em Porto Velho

Procon realiza fiscalização em papelarias e alerta sobre economia

Jornal Nacional destaca trabalho da Marquise ambiental no Ceará

Léo Moraes destaca criação de novas secretarias para garantir direitos aos mais vulneráveis, modernizar o trânsito e proteger vidas