Rondônia, 25 de junho de 2026
Geral

Tarifa de ônibus pode subir a partir de março, mas não irá passar de R$ 3, diz prefeito

Somente após dois meses de operação do novo consórcio que atua no transporte coletivo da Capital, a Prefeitura irá decidir se concede ou não reajuste no valor da tarifa, que não irá ultrapassar R$ 3, anunciou na manhã desta terça-feira o prefeito Mauro Nazif (PSB).

O prefeito concorda que os investimentos realizados pelo consórcio Sim foram altos, mas contratualmente as empresas sabiam que precisavam realiza-los e que somente com o cumprimento de todas as metas, como por exemplo, a efetiva circulação de 180 ônibus é que o pedido de reajuste será avaliado.

Nazif foi enfático ao afirmar que mesmo que seja concedido o reajuste, o valor não será superior a R$ 3.

A operação do novo sistema completa dois meses em 10 de março.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho

Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B