Rondônia, 26 de dezembro de 2024
Geral

Taxista é preso com revólver após briga de trânsito com um policial

Um taxista identificado como Roberto Carlos Davi de Souza, de 49 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira(15) portando um revólver calibre 38, sem munição, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho. O taxista é suspeito de ter apontado a arma para um policial militar de folga, durante uma briga de trânsito na avenida Andréia com Calama, no bairro 4 de Janeiro e em seguida fugir do local.

Segundo a polícia, após a discussão, o policial militar que não estava armado acionou os policiais de serviço via 190 e informou o ocorrido. Ele informou que estava seguindo o taxista e repassou a localização. Uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão de Polícia Militar abordou o veículo de Roberto no cruzamento das avenidas Rio Madeira com a Vieira Caúla.

Durante revista no interior do veículo foi localizado a arma sem munições. O taxista contou que bateu o retrovisor do seu veículo no braço do policial militar, que estav a de motocicleta. Como o policial reclamou da batida e também por conta da estatura dele, o taxista diz ter ficado com medo e por isso apontou a arma.

Na versão do policial, ele estava parado no sinal quando o táxi passou e bateu em seu braço e ele questionou se o taxista não havia visto. O suspeito alterado perguntou se ele estava doido e se queria confusão, alegando que o policial era dois mas não era de aço. Diante dos fatos Roberto Carlos recebeu voz de prisão e foi levado para Central de Flagrantes para responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e ficará à disposição da Justiça.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Sistema de monitoramento por câmeras em sinais de trânsito começa a funcionar na capital; veja locais

Fiscalização surpresa do TCE-RO constata falta de médicos no João Paulo II e raio-X sem funcionar em UPA

Desembargador concede habeas corpus para ex-titular da Sejucel

Porto Velho: serviços públicos do Município funcionam normalmente nesta terça e param na quarta