Taxistas pedem melhorias no abrigo dos taxistas da rodoviária de Porto Velho

O RONDONIAGORA esteve no local e constatou as reclamações, tanto de passageiros quanto os próprios taxistas. Na sala, equipada com TV a cabo, computador e internet wifi, o piso, de cimento, tem alguns pontos quebrados, a caixa de gordura está aberta. Segundo o presidente da associação, Eduardo Castro, o local só não está pior porque eles vem fazendo medidas paliativas. Nós estamos querendo reformar, para deixar o local mais agradável para os taxistas e também para os nossos passageiros, mas dependemos de uma liberação do DER, explica Castro.
Outros taxistas dizem que em dias de chuva, não há como ficar em alguma partes da sala, pois com as telhas quebradas, os bancos e cadeiras ficam molhadas.
Veja Também
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios