Técnico Ariel Mamede analisa empate contra o Guajará e fala sobre a própria expulsão

Um árbitro jovem, muito nervoso nas suas decisões. Deu um pênalti polêmico, e deixou de dar dois pênaltis para nossa equipe claros. Muito nervoso durante o jogo, demorando a tomar decisões e acabou, num momento de discussão, me pedindo pra sair. Mas nada demais. O importante é agora a gente trabalhar, para que no jogo com o Ji-Paraná seja diferente, afirmou o treinador.
O gol de empate do Guajará, foi marcado por um pênalti ainda no primeiro tempo. Segundo Ariel, foi um pênalti polêmico. A arbitragem também teria se equivocado ao deixar de marcar duas penalidades máximas para o Periquito. Ariel foi expulso no segundo tempo da partida por reclamação.
Um árbitro jovem, muito nervoso nas suas decisões. Deu um pênalti polêmico, e deixou de dar dois pênaltis para nossa equipe claros. Muito nervoso durante o jogo, demorando a tomar decisões e acabou, num momento de discussão, me pedindo pra sair. Mas nada demais. O importante é agora a gente trabalhar, para que no jogo com o Ji-Paraná seja diferente, afirmou o treinador.
O Rondoniense volta aos treinos normais, em dois turnos, a partir de terça-feira (7), já focado no jogo contra o Ji-Paraná, no estádio Aluízio Ferreira.
Veja Também
Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital
Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos
Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal
Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação