Temporais causam destruição em Rondônia: mais de 300 famílias desabrigadas em Rolim no sábado e neste domingo foi a vez de Porto Velho

Mais de 300 famílias de Rolim de Moura estão desabrigadas depois de um grande temporal na cidade durante a madrugada de sábado. Um ginásio foi ao chão e a Defesa Civil teve que agir rapidamente para evitar vítimas fatais. O temporal em Rolim, de acordo com a Prefeitura durou cerca de 15 minutos, mas foi tempo suficiente para causar estragos milionários. Três famílias estavam temporariamente alojadas no antigo ginásio de esportes do município, quando o mesmo desmoronou, causando pânico. Por sorte, estas pessoas, inclusive crianças, conseguiram escapar sem ferimentos deste fato que quase resulta em tragédia.
Já neste domingo a ventania atingiu a Capital de Rondônia no início da noite. Dezenas de placas de out-doors fora m ao chão, assim como placas indicativas de obras. Uma delas caiu em plena BR-364, na entrada da cidade, o que levou a Polícia Rodoviária Federal a controlar o tráfego. Não há informações de vítimas e a ventania veio acompanhada de um grande temporal.
Veja Também
Ventania e chuva derrubam duas torres em Vilhena
Monitorado por tornozeleira, homem é preso por agredir companheira no Orgulho do Madeira
Navio da Marinha realiza transporte de cestas básicas para ribeirinhos afetados pela cheia
Assembleia entrega 12 mil litros de água para famílias do baixo Madeira afetadas pela cheia