Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

Tentativa de homicídio resulta em condenação na capital

Jeanderson Cavalcante terá que cumprir a pena de 4 anos e 8 meses por ter tentado matar as vítimas Pablo Kayqui Sousa Cavalcante e Elissandra Regina Cavalcante. A sentença foi proferida pelo juiz de Direito José Gonçalves da Silva Filho, após sessão de julgamento ocorrida nesta terça-feira, 18 de março de 2014, no plenário do 2º Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho (RO).



Sessão de hoje

Na leitura da sentença, o magistrado destacou que o Conselho de Sentença (jurados), baseando-se nas provas amealhadas na ação penal e diante dos depoimentos apresentados, decidiu que o réu praticou crime de homicídio simples tentado. "Assim, em face de tal deliberação do Conselho de Sentença, julgo procedente a denúncia ofertada pelo Ministério Público e declaro o acusado Jeanderson Cavalcante condenado como incurso nas sanções do art. 121, caput, c/c art. 14, II, (por duas vezes), do Código Penal".

Sessão de hoje

Será submetido a julgamento nesta quarta-feira, 19 de março de 2014, Jailson Silva da Conceição. Ele é acusado de matar a tiros Ednelson Duarte de Araújo. O crime ocorreu em janeiro de 2011. Segundo foi apurado, o réu teria matado a vítima por tê-la confundido com um policial.

Processo: 0015174-61.2013.8.22.0501 - Jeanderson Cavalcante
Processo: 0014639-06.2011.8.22.0501 - Jailson Silva da Conceição

SIGA-NOS NO

Veja Também

Briga entre duas mulheres termina com prisão no Centro de Porto Velho; PM usou gás de pimenta na ação

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento