Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

Tentou enganar a polícia e foi preso por tentativa de homicídio na capital

Na manhã desta segunda-feira (6), Sandro Oliveira da Silva, 35 anos, foi até a 3ª Delegacia de Polícia, na capital, para denunciar Samecy Glaude, 19 anos por agressão. O homem apresentava lesões no antebraço e nos dedos da mão.

A guarnição que atendeu ao chamado dos plantonistas da delegacia, foi até o Bairro da Baixa da União, no endereço citado por Sandro, a procura de Samecy, mas ao chegar no local se deparou com uma situação contrária, e na versão de testemunhas e do homem que procuravam, a princípio como acusado, a vítima era Samecy.

Segundo relatos dos envolvidos, Sandro chegou logo cedo na draga onde o Samecy e as testemunhas trabalham, e partiu para cima da vítima com uma faca para tentar matá-lo. A justificativa de Sandro é que teria visto a vítima vestindo uma bermuda de sua propriedade no dia anterior, e ainda que Samecy teria furtado seus objetos pessoais.

Na investida do crime considerado tentativa de homicídio, a vítima foi lesionada de superficialmente pela faca, e conseguiu pegar um pedaço de madeira com o qual se defendeu agredindo o acusado. Os instrumentos usados por ambos não foram encontrados, mas Sandro foi apresentado na Central de Flagrantes ficando à disposição da Justiça.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema

Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema

STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6