Tentou enganar a polícia e foi preso por tentativa de homicídio na capital
Na manhã desta segunda-feira (6), Sandro Oliveira da Silva, 35 anos, foi até a 3ª Delegacia de Polícia, na capital, para denunciar Samecy Glaude, 19 anos por agressão. O homem apresentava lesões no antebraço e nos dedos da mão.
A guarnição que atendeu ao chamado dos plantonistas da delegacia, foi até o Bairro da Baixa da União, no endereço citado por Sandro, a procura de Samecy, mas ao chegar no local se deparou com uma situação contrária, e na versão de testemunhas e do homem que procuravam, a princípio como acusado, a vítima era Samecy.
Segundo relatos dos envolvidos, Sandro chegou logo cedo na draga onde o Samecy e as testemunhas trabalham, e partiu para cima da vítima com uma faca para tentar matá-lo. A justificativa de Sandro é que teria visto a vítima vestindo uma bermuda de sua propriedade no dia anterior, e ainda que Samecy teria furtado seus objetos pessoais.
Na investida do crime considerado tentativa de homicídio, a vítima foi lesionada de superficialmente pela faca, e conseguiu pegar um pedaço de madeira com o qual se defendeu agredindo o acusado. Os instrumentos usados por ambos não foram encontrados, mas Sandro foi apresentado na Central de Flagrantes ficando à disposição da Justiça.
Veja Também
Desembargador concede habeas corpus para ex-titular da Sejucel
Porto Velho: serviços públicos do Município funcionam normalmente nesta terça e param na quarta
Natal: repartições do governo estadual não terão expediente nesta terça e quarta