Rondônia, 23 de dezembro de 2024
Geral

TJ confirma gestão da Caerd em Ouro Preto do Oeste

Uma vitória da população, assim classificou nesta quarta-feira, a diretoria da Caerd, sobre a decisão da 1ª Comarca Cível, que por unanimidade rejeitou o Agravo de Instrumento proposto pelo município de Ouro Preto D'oeste que buscava cassar a liminar a liminar proferida no juízo de 1º grau que reconheceu o direito da companhia de permanecer no exercício da concessão até que sejam obedecidos os procedimentos legal previsto na 11445/07.

Com a decisão, a Caerd continuará prestando os serviços de forma adequada e proporcionando a população do estado de Rondônia esses serviços essenciais e indispensáveis à vida.
De acordo com a diretoria, diante dos acontecimentos das ùltimas semanas a população de Ouro Preto do Oeste ficou abalada, pelas incertezas quanto ao comprometimento do abastecimento e a não garantia de que seria assegurado o atendimento social, a exemplo do que a companhia permite por ser uma instituição pública.

Desde o dia 04 de novembro, data em que ocorreu à intervenção, os trabalhadores da Caerd permaneceram mobilizados aguardando o retorno do direito de prestar seus serviços.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Médica Delma Neves encerra 2024 com aprovação na Associação Brasileira de Nutrologia

Nota Legal premia 50 pessoas com meio milhão de reais em prêmios; veja vencedores

Rondônia completa 43 anos de criação com história marcada por ciclos econômicos e luta política

Nota de repúdio do Sinjur contra a Resolução 342/2024-TJRO