TJ CONFIRMA MORTE DA JUÍZA SANDRA NASCIMENTO
Como noticiou o RONDONIAGORA no final da manhã, diante do quadro irreversível, o coração da juíza de direito Sandra Maria Nascimento de Souza, do Tribunal de Justiça de Rondônia, acabou parando no início da tarde desta quarta feira. Ela permanecia internada e respirava com a ajuda de aparelhos. A morte cerebral já havia sido confirmada pela equipe médica do Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em São Paulo
Segundo o Tribunal de Justiça, há possibilidade do velório e sepultamento acontecerem em Porto Velho.
Sandra Maria Nascimento de Souza era natural de Macapá - AP. Formou-se na Universidade Federal do Pará, em 1987. Foi aprovada em 8º lugar no 5º concurso público para a Magistratura de Rondônia. Tomou posse em 07/03/1990, quando foi nomeada para o cargo de juíza substituta da 6ª seção judiciária com sede na comarca de Guajará Mirim. Exerceu a magistratura nas comarcas de Presidente Médici e Cacoal. Desde o ano de 2000 era juíza titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho, e era conhecida pela competência e autoridade jurídica de suas decisões.
Recebeu elogio oficial do então procurador geral do Ministério Público de Rondônia, José Viana, por sua atuação no caso conhecido como a chacina de Corumbiara pela "forma habilidosa e competente com que conduziu as sessões de julgamento do caso Corumbiara".
Veja Também
Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento
Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026