TJ julga ex-deputados que pediram propina a Cassol
José Carlos de Oliveira, Amarildo Almeida, José Emílio Paulista Mancuso de Almeida, João Batista dos Santos, João Ricardo Gerolomo de Mendonça, Haroldo Franklin de Carvalho Augusto dos Santos, Ronilton Rodrigues Reis, Daniel Neri de Oliveira, Ellen Ruth Catanhede Salles Rosa e Moisés José Ribeiro e Oliveira estão sendo julgados pelos desembargadores do Tribunal de Justiça de Rondônia pelos crimes de formação de quadrilha, concussão (forma de extorsão praticada por agente público) e corrupção passiva. O relator do processo é o desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia.
Após a leitura do relatório e a manifestação do Ministério Público, neste momento, os advogados de defesa dos réus têm 15 minutos, cada, para manifestação. Em seguida, o relator do processo fará a leitura do seu voto. Pela quantidade de réus, a sessão pode se estender por todo o dia
A sessão, que teve início às 8h30 no 5º andar da nova sede do TJ RO, localizada na avenida José Camacho esquina com Farquar, é presidida pela desembargadora Zelite Andrade Carneiro.
Veja Também
Exames de rotina são essenciais para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida
Comissão eleitoral manda cessar ataques de advogado que difundiu ódio contra a chapa 10
Rondônia registra redução histórica nos índices de criminalidade em 2024