Torcida de Confúcio Moura ataca jornalistas que faziam cobertura de debate
Os cabos eleitorais do candidato ao governo do Estado ,Confúcio Moura, se posicionaram à frente da emissora Rede TV Rondônia, durante debate entre os candidatos que disputam o segundo turno e protagonizaram uma grande arruaça. Um grupo deles tentou tomar a força a máquina fotográfica do repórter Jefferson Mendonça do jornal eletrônico O Rondoniense.
O fotográfo foi ameaçado pelo grupo que praticava baderna em frente a emissora, do senador Acir Gurgacz, que faz parte da coligação de Confúcio Moura. Jefferson registrava um racha entre cabos eleitorais. Simpatizantes de Confúcio Moura tentavam impedir a aproximação da torcida do grupo do outro candidato, João Cahulla.
O diretor geral do site ORONDONIENSE, Rubson Luiz, classificou como total falta de respeito a atitude do grupo contra profissionais da imprensa que trabalhavam na cobertura do evento."Cheguei no momento que um grupo de fanáticos de Confúcio, pressionava o fotográfo para tomar a máquina a força. Foi quando cheguei e dois policiais reforçaram a segurança nos tirando do local", finaliza.
Veja Também
Médica Delma Neves encerra 2024 com aprovação na Associação Brasileira de Nutrologia
Nota Legal premia 50 pessoas com meio milhão de reais em prêmios; veja vencedores