Trabalhador desaparece em represa na propriedade de ex-deputado
Na tarde desde domingo, o jovem Vitor Elias de Lima, de 19 anos, desapareceu ao entrar numa represa localizada no travessão 08 da RO-470, na propriedade rural do ex-deputado federal e ex-prefeito Carlos Magno Ramos.
O Corpo de Bombeiros de Ouro Preto realizou as buscas no local até o final do dia, mas a represa é muito grande e profunda, e as buscas foram suspensas e serão retomadas na manhã de segunda-feira.
Vitor trabalha na propriedade do ex-deputado realizando serviços gerais, juntamente com o pai Edvaldo Elias de Lima, que é popularmente conhecido por “Petrucio”. Por volta de 16 horas desde domingo, ele se deslocou com um colega até a represa onde já havia duas pessoas tomando banho, entrou na água calmamente e não emergiu mais. Por um momento pareceu até uma brincadeira, mas Vitor desapareceu nas águas da represa.
O tio de Vitor Edvaldo Elias de Lima, o sargento PM De Lima, que aposentou recentemente, acompanhou junto com o irmão Petrucio as buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros. Ele disse que a represa é grande e funda, por isso não foi possível localizar o corpo do seu sobrinho. Segundo De Lima, seu sobrinho comeu churrasco pouco antes de entrar na represa, e é possível que tenha sofrido uma congestão.
Vitor era um rapaz trabalhador, fazia de tudo na propriedade ajudando o pai que está muito abalado com o ocorrido com seu filho, que completaria 20 anos no próximo dia 18.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes