Trabalhadores da Eletrobras paralisam atividades
Os trabalhadores do Sistema Eletrobras decidiram paralisar as atividades nesta segunda-feira, em protesto a intenção de setores do Governo Federal de privatizar sete empresas distribuidoras de energia elétrica do Sistema Eletrobras.
Eles convivem diariamente com o fantasma da privatização e para lutar contra o que consideram crime de lesa pátria, o CNE em parceria com os sindicatos, realiza o Dia Nacional de Paralisação.
E devido o descontentamento da categoria em relação às negociações em curso referentes à renovação do Acordo Coletivo e o reajuste salarial pretendido pelos eletricitários, a partir de amanhã e depois, 1 e 2 de Setembro, a paralisação continua, caso não haja um acordo na audiência que acontecerá hoje à tarde, no TST.
O Sindicato da categoria - SINDUR, informa à população que em cumprimento a Lei nº 7.783/89, os serviços essenciais serão mantidos durante a paralisação e orienta a população a utilizar o 0800-647-0120 para solicitar religação e para quem precisa da segunda via de conta, esta pode ser impressa diretamente pela internet na página: http://www.eletrobrasrondonia.com
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira