Trabalhadores em educação aprovam pauta de reivindicações para 2015

Acolhidas as propostas e sugestões de todas as Regionais, a Diretoria Executiva do Sintero sintetizou a pauta em um único documento, e entregou cópia à secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, em reunião realizada nesta sexta-feira, dia 19/12.
A pauta aprovada pelos trabalhadores em educação, será protocolada no Gabinete do Governador com um ofício solicitando uma audiência para o início das negociações visando ao atendimento das reivindicações.
Acolhidas as propostas e sugestões de todas as Regionais, a Diretoria Executiva do Sintero sintetizou a pauta em um único documento, e entregou cópia à secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, em reunião realizada nesta sexta-feira, dia 19/12.
A pauta aprovada pelos trabalhadores em educação, será protocolada no Gabinete do Governador com um ofício solicitando uma audiência para o início das negociações visando ao atendimento das reivindicações.
Ainda durante a reunião da direção do Sintero com a secretária Fátima Gavioli, o presidente do Sintero, Manoel Rodrigues da Silva, pediu que fosse agendada uma audiência dos representantes dos trabalhadores em educação com o governador Confúcio Moura.
Participaram da reunião, além dos diretores executivos do Sintero, um diretor de cada Regional, para que todos pudessem ter acesso às discussões e para que possam transmitir às suas bases em detalhes tudo o que é discutido nas reuniões entre o Sintero e o governo.
Veja Também
Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital
Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos
Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal
Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação