Trabalhadores em educação de Presidente Médici já recebem salário de abril pelo Plano de carreira
Os trabalhadores em educação do Município de Presidente Médici recebem o salário do mês de abril de acordo com a nova tabela estabelecida no novo Plano de carreira da categoria. A aprovação e a implantação do Plano de Carreira no Município representa a vitória por mais de quatro anos de luta do Sintero e a perseverança da categoria, que lutou por melhores salários e condições de trabalho.
A boa notícia foi transmitida à categoria pela diretora do Sintero na Regional Guaporé, professora Ineide Batista, que o tempo todo esteve à frente da luta em defesa dos direitos dos trabalhadores.
O novo Plano de Carreira dos Trabalhadores em Educação garante, entre outros direitos, auxílio saúde, auxílio faculdade para todos os servidores, um sexto de férias, gratificação de 10% de docência e gratificação de 50% para os funcionários de escola que concluírem nível superior.
Os trabalhadores em educação de Presidente Médici estão de parabéns por mais essa conquista. Isso demonstra que sempre vale a pena lutar, comemorou a professora Ineide, que também é uma das responsáveis pela luta em defesa dos servidores municipais demitidos da Prefeitura, e que foram reintegrados.
Nesta sexta-feira, dia 25/04, a Regional Guaporé promove uma assembléia com os trabalhadores em educação municipais de Presidente Médici para detalhar as informações acerca do novo Plano de Carreira.
A presidente do Sintero, Claudir Mata, destacou que mais essa vitória dos trabalhadores de Presidente Médici serve de estímulo para a luta em todo o Estado. Em todas as nossas reuniões e assembléias sempre destacamos que a luta nunca é em vão. Se não há conquistas imediatas, a nossa mobilização serve para fortalecer a luta pelos direitos da categoria, disse.
Veja Também
Selemed leva o título do campeonato de futebol soçaite do Sindeprof 2024
Recesso administrativo de servidores da Prefeitura de Porto Velho é suspenso
Prefeitura de Porto Velho conquista prêmio nacional com o trabalho de "Vacinação Sem Fronteira"
Trabalhadores avulsos do Porto de Porto Velho recebem mais uma remessa de cestas básicas do governo