Rondônia, 24 de junho de 2026
Geral

Trabalhadores na educação entram em greve nesta quinta-feira na Capital

Os trabalhadores em educação do município de Porto Velho decidiram entrar em greve a partir desta quinta-feira, 14. A decisão foi tomada pela categoria em assembleia realizada no último dia 6.



A proposta foi rejeitada em assembleia pelos profissionais da educação.

O último encontro foi com o secretário chefe de gabinete, Luiz Fernando Martins, no dia 5, quando foi apresentada proposta para a educação: aumento de 1,17% de setembro 2017 a maio de 2018 + 1,17% de maio a setembro de 2018 + 1,17% de setembro de 2018 a maio de 2019.

A proposta foi rejeitada em assembleia pelos profissionais da educação.

A concentração acontece nesta quinta-feira a partir das 8 horas na sede administrativa do Sintero.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo