Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Trânsito faz 40 vítimas no fim de semana

Mais um fim de semana movimentado foi registrado no maior pronto socorro do Estado. As equipes de profissionais médicos e de enfermagem do João Paulo-II tiveram muito trabalho, principalmente no atendimento às vítimas do trânsito, que neste fim de semana chegou a 40 ocorrências, sendo 91,8,% dos casos envolvendo motociclistas.

Fraturas expostas, traumas de abdome e traumatismo craniano, foram alguns dos muitos atendimentos realizados, que neste fim de semana teve um aumento de 20%, se comparado ao final de semana anterior.

Apesar do intenso trabalho desenvolvido pela Policia Militar, Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) através da Operação Lei Seca, a maioria das ocorrências ainda está relacionada a excessos de bebida alcoólica, imprudência e alta velocidade.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira