Trecho da Rua Madeira Mamoré deve ser reconstruído em 2015

O aterro sobre tubulação construído na gestão municipal anterior está cedendo,
e o risco de desabamento é uma das principais preocupações da população, que precisa transitar diariamente pelo trecho. Na enchente do início deste ano, a força da água comprometeu a segurança do trecho. Eu já fui pessoalmente ao local, vimos qual é a necessidade da rua, e a nossa equipe já está trabalhando em um projeto de reconstrução da rua, o que não será um trabalho simples.
Teremos que refazer a tubulação e o aterro, e o asfalto, porque esse é mais um serviço mal feito no passado que nós precisamos refazer. Isso levando em consideração que já estamos no inverno, a altura e a necessidade de deslocar maquinários que estão sendo utilizados em outras obras para dar prioridade àquela. Acreditamos que até o final deste ano a obra já deva estar encaminhada , afirmou o secretário, Gilson Nazif.
O secretário da Semob garantiu ainda que a área deve ser isolada nos próximos dias para evitar qualquer acidente em função do perigo de desabamento, ou mesmo envolvendo crianças e curiosos que se arriscam para olhar a cratera que está desbarrancando as laterais da rua.
Veja Também
Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento
Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026
Por unanimidade, STF anula sessão da Câmara e confirma perda do mandato de Carla Zambelli