Rondônia, 20 de novembro de 2024
Geral

Três bairros de Porto Velho recebem obras de infraestrutura do governo de Rondônia

Na quarta-feira (26), o governador Confúcio Moura vistoriou as obras de drenagem no bairro Uirapuru, zona Sul de Porto Velho. O Uirapuru é um dos seis bairros que serão contemplados, em 2017, com asfaltamento urbano realizado pelo governo de Rondônia, sendo obras 100% executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER).

Acompanhado do diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Ezequiel Neiva, o governador Confúcio percorreu todo o bairro, conversou com moradores da rua Luziânia, que está recebendo drenagem.

O diretor do DER disse que o governo estadual trabalha no bairro Uirapuru desde o ano passado, realizando serviços de drenagem. Na próxima semana, segundo o diretor, o DER abrirá mais uma frente de serviço no bairro para fazer a terraplanagem, que é a preparação do solo para receber a capa asfáltica. A terraplanagem será iniciada pelas ruas Monte Negro e Morungape.

Sobre as obras em outros bairros, Neiva explicou que uma equipe trabalha no Ronaldo Aragão, deixando o bairro 100% asfaltado, com drenagem, meio fio e calçadas. Acrescentou também que foram iniciadas as obras no bairro Conceição.

Confúcio Moura destacou aos moradores que o governo mantém uma usina de asfalto e criou a Coordenadoria de Ações Urbanísticas (CAU) para executar as obras em Porto Velho. São mais de 80 máquinas e equipamentos a disposição da capital.

Além dos bairros Conceição, Ronaldo Aragão e Uirapuru, os bairros Jardim Santana e Planalto também receberão obras de infraestrutura do governo de Rondônia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

MPF solicita informações sobre a cobertura vacinal em escolas de Rondônia

Energisa reforça operações em Rondônia com frota superior a 800 veículos

Só serviços essenciais funcionam nesta quarta-feira, dia da Consciência Negra

Assembleia Legislativa de Rondônia conquista selo Diamante de Transparência Pública em 2024