Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

Três foragidos da justiça são capturados pela PRF em Rondônia

Nas últimas 24 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu três mandados de prisão. Os fatos aconteceram na BR 364, nas cidades de Porto Velho/RO e Vilhena/RO.

Por volta das 18h40 desta última segunda-feira (02), os agentes da PRF abordaram no quilômetro 698 da BR 364, o veículo FIAT/UNO MILLE conduzido por um homem de 29 anos de idade. Consultado nos sistemas, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto, em desfavor do motorista, expedido pela Vara de execuções de Penas e Medidas Alternativas do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de tráfico de drogas e condutas afins.

Na noite do mesmo dia, os policiais abordaram um ônibus da linha Porto Velho/RO a Cascavel/PR no quilômetro 1 da BR 364. Durante a fiscalização e consulta pessoal nos passageiros nos sistemas de segurança, os agentes da PRF encontraram um mandado de prisão em aberto em desfavor do passageiro de 53 anos de idade, expedido pela 1° e 3° Vara Federal do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, acusado de uso de documento falso, com validade até o dia 17/06/2036.

Na manhã desta terça-feira (03), os policiais rodoviários federais prenderam um homem de 73 anos de idade, no quilômetro 760 da BR 364. A equipe constatou que se tratava de um foragido da justiça, pois encontrou em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de execução de Penas e Medias Alternativas do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, por cometer, em tese, crime contra o meio ambiente.

Diante dos fatos, as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil da localidade.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Ações de fiscalização serão intensificadas até fevereiro de 2026 com integração das forças de segurança

Vereador recorre à Justiça para tentar reativar verbas de publicidade enquanto investigação criminal segue em andamento

Governador anuncia ponto facultativo dias 26 de dezembro e 2 de janeiro

Domingão da CDL encerra 2025 com grande sucesso na 7 de Setembro