Rondônia, 23 de junho de 2026
Geral

TRÊS POLICIAIS FICAM FERIDOS APÓS ACIDENTE NA CAPITAL

Na manhã desta segunda feira, um acidente envolvendo uma viatura do 1° BPM deixou três policias feridos na rua Eletronorte, Bairro Nacional, Zona Norte da Capital.

De acordo com uma testemunha, a viatura trafegava normalmente pela via quando uma das rodas dianteira teria estourado. O motorista, PM Dione perdeu o controle e bateu no muro de uma residência. A além do condutor estavam ocupando a viatura o SGT Braga e o PM Barbosa.
Os três foram socorridos pelos Bombeiros e Samu ao Pronto Socorro do hospital João Paulo II e uma viatura do trânsito ficou no local aguardando a chegada da perícia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo