Tribunal de Justiça altera funcionamento nesta terça-feira e prorroga prazos mais uma vez
O Tribunal de Justiça de Rondônia decidiu estender o horário reduzido de funcionamento das unidades jurisdicionais de todo o Estado para todos os servidores. A necessidade de alteração do horário, para apenas das 7h às 13h, será analisada dia a dia, a partir de 29 de maio, até a total normalização da distribuição de combustível, conforme decisão nº1644/2018, do presidente da instituição, desembargador Walter Waltenberg.
O plantão judiciário terá início às 13h nos dias em que a carga horária for reduzida em função da greve de caminhoneiros. Quanto à realização das audiências e sessões de julgamento, ficará a cargo de cada magistrado ou presidente de sessão, na unidade em que atuam, à análise das peculiaridades de cada local.
Nos dias em que o horário for reduzido, os prazos processuais ficarão suspensos até o próximo dia de funcionamento normal.
Confira a decisão na íntegra
Processo:0011852-64.2018.8.22.8000
interessados:
WALTER WALTENBERG SILVA JÚNIOR
ANDREY CAVALCANTE - PRESIDENTE DA OAB/RO
Assunto: Alteração expediente, audiências e prazo
Decisão Nº 1644 / 2018 - GABPRE/PRESI/TJRO
Vistos.
O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, no uso de suas atribuições, em complementação à decisão proferida anteriormente, lançada no evento 0720841, e em razão da excepcionalidade que o caso requer, ESCLARECE E DELIBERA, que:
A necessidade de estender o horário reduzido de funcionamento das unidades jurisdicionais de todo o Estado (das 7h às 13h, para todos os servidores) será analisada dia a dia, até a total normalização da distribuição de combustível.
Nos dias em que a carga horária for reduzida, o plantão judiciário terá início a partir das 13 horas.
Quanto à realização das audiências e sessões de julgamento, ficará a cargo de cada magistrado ou presidente da sessão, na unidade em que atuam, à análise das peculiaridade de cada local.
Nos dias em que o expediente funcionar com o horário reduzido, os prazos processuais ficarão suspensos até o próximo dia de funcionamento normal.
Desde já, fica estabelecido o horário reduzido para o dia 29/05/2018, nos termos retromencionados.
Publique-se e cumpra-se.
Porto Velho, 28 de maio de 2018.
Desembargador Walter Waltenberg Silva Junior
Presidente
Veja Também
MPF expede recomendação para solução na gestão do complexo da EFMM
Prefeitura de Porto Velho dialoga com Antaq sobre a concessão da hidrovia do Madeira
Atletas de Rondônia conquistam 21 medalhas no mundial de Karatê na Argentina
Parque da Cidade será aberto no próximo domingo com inauguração da decoração natalina