Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Geral

Tribunal de Justiça decide manter exigência de máscaras em seus prédios

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) informou em seu site que não irá seguir o decreto do Governo e manterá a exigência do uso de máscaras nas dependências de seus prédios. Veja a manifestação:

As medidas sanitárias de combate à covid-19, conforme Ato Conjunto da Presidência do Tribunal e Corregedoria-Geral da Justiça em vigor, estão mantidas, inclusive o uso obrigatório de máscara nas dependências do Poder Judiciário de Rondônia. A aferição de temperatura na entrada das unidades de todo Estado e uso de álcool em gel são cuidados que estão valendo para todas as comarcas, conforme informou a administração do TJRO.

A Divisão de Saúde do TJRO reforça as recomendações que, apesar da flexibilização das regras por meio de decretos estadual e municipal, representam segurança sanitária e cuidado com a saúde de todos.

Como as medidas não trazem prejuízos, o TJRO optou por não correr riscos de infecções. O Tribunal segue ainda recomendando a todos a conclusão do esquema vacinal, pois entende que é o método mais eficiente de evitar os casos graves da doença.


SIGA-NOS NO

Veja Também

Decreto das máscaras é publicado, libera comprovante de vacinação e também eventos de qualquer porte

Porto Velho Shopping segue decretos e libera acesso sem máscaras

MP diz que recomenda uso, mas não vai exigir máscaras para entrada no órgão

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia