Rondônia, 14 de novembro de 2024
Geral

TRIBUNAL DO JÚRI VAI JULGAR NA QUARTA-FEIRA ACUSADO DE MATAR HOMEM A PAULADAS

Um dos acusados de ter matado um homem a pauladas em março do ano passado será julgado na próxima quarta-feira em Porto Velho pelo Tribunal do Júri. Os acusados pelo crime que tirou a vida de Ésio Fábio Rodrigues de Lima são Antônio Filho da Silva Ferreira de Oliveira e Francisco Fernandes, mas a defesa do primeiro alega transtornos mentais e o juiz José Gonçalves da Silva, do 2º Tribunal do Júri separou os autos. Fernandes é o primeiro a ser julgado.

Segundo consta na denúncia, na madrugada do dia 17 de março de 2014, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho, a dupla teria utilizado um pedaço de madeira do tipo “perna-manca” para golpear a vítima na cabeça. Ainda, de acordo com a acusação, várias pauladas foram desferidas, causando traumatismo cranioencefálico. Conforme foi apurado, o crime teria sido cometido por ′acerto de contas′, pois a quantia de duzentos reais havia sumido em um boteco da capital e a suspeita de que a vítima teria se apossado do valor era grande. O réu aguarda o julgamento em liberdade e, caso seja condenado, poderá pegar uma pena máxima de 30 anos de reclusão.

SIGA-NOS NO

Veja Também

FIM DE SEMANA SANGRENTO REGISTRA OITO MORTES VIOLENTAS EM PORTO VELHO E CANDEIAS

Na capital, apenas serviços essenciais serão mantidos pela Prefeitura no feriado desta sexta-feira

Gabinete do ódio: Comissão Eleitoral da OAB adverte dirigente da CAARO para cumprir decisão e faz novo alerta sobre cassação de registro

OAB: "Gabinete do ódio" que apoia Eurico Montenegro sofre duro golpe e chapa 11 pode até ter o registro cassado