Trio é preso com grandes porções de maconha na área central de Porto Velho
Gabriel de Sá Guzman Passos, 19 anos, Deividi Luiz Titibailof, 28 anos, e Marcos Ferreira da Silva, 30 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (6) acusado de tráfico de entorpecentes, no Bairro Caiari, região central da capital.
O trio foi pego após denúncia via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) de que o mais novo deles estava vendendo maconha na Praça Aluízio Ferreira. Não sendo encontrado no local, os policiais realizaram patrulhamento na área e logo localizaram Gabriel, e em seu bolso uma porção do ilícito.
O jovem confessou o crime e indicou que a droga pertencia a Titibailof, que já tem passagem pelo sistema prisional por homicídio e é conhecido pela polícia pela prática de vários outros delitos, sendo considerado de alta periculosidade. Rodeados de outras pessoas, Titibailof e Marcos foram encontrados na Praça Getúlio Vargas, e já na revista a PM encontrou com eles duas grandes porções de maconha solta, enroladas apenas em papel insulfilme, além da quantia de R$ 104.
Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes onde ficaram a disposição da Justiça. Na delegacia, os celulares de Titibailof e Marcos receberam ligações de pessoas com interesse de encomendar entorpecentes.
Veja Também
Energisa segue com vagas abertas para eletricistas de redes de distribuição
Trabalhos de regularização fundiária são intensificados em Porto Velho pelo governo de Rondônia
Vereador Everaldo Fogaça vai presidir Comissão de Honrarias da Câmara
Prefeitura solicita reforço policial nas principais rotas de ônibus de Porto Velho