TRT anuncia criação de cargos para Rondônia e Acre
A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal aprovou, no último dia 10, o Projeto de Lei n. 1.869/2011, que cria dez cargos de analista judiciário, área judiciária, especialidade execução de mandados e no Órgão Especial do Conselho Superior da Justiça do Trabalho foi aprovado dia 9, para encaminhamento ao Conselho Nacional de Justiça, a criação de um cargo de desembargador federal do trabalho para o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região.
A criação dos dez cargos de analistas judiciários já foram aprovados nas Comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público, em 28 de setembro de 2011, e de Finanças e Tributação, em 23 de novembro de 2011.
A vaga para desembargador do trabalho faz parte do Processo 2621-28.2012.5.00.0000, que visa a adequação da estrutura dos Tribunais aos parâmetros estabelecidos pela Resolução nº 63/2010 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, que instituiu a padronização da estrutura organizacional e de pessoal dos órgãos da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.
Veja Também
Defesa afirma que nova fase da Operação Arur Betach não apresenta provas contra influenciadora
Prazo para matrícula de alunos da rede municipal termina nesta sexta
Operação “Aulas Seguras 2026” garante qualidade dos materiais escolares