Tudo pronto para o carnaval de Candeias do Jamari
A população de Candeias e municípios vizinhos já podem se preparar para mais uma realização do carnaval Arrastão do Puraque 2009 que terá inicio na sexta-feira, dia 20, a partir da 20 horas com saída dos blocos o Galo da Marechal, Papudinho, Perna de Saracura, Não Agüenta Bebe Leite e Tô Nessa, percorrendo as principais avenidas da cidade. A abertura da festa que acontece na Avenida Marechal Rondon, ficará por conta da banda Anacondas do forro.
O carnaval Arrastão do Puraque é uma realização da prefeitura de Candeias em parceria com a Câmara, que se uniram mais uma vez para oferecer muita alegria e diversão para os foliões durante os cinco de festas.
Para o prefeito Dinho Souza a expectativa é que a cidade receba um número elevado de foliões e visitantes. Candeias se prepara para mais uma realização da nova administração, esperamos que mais uma vez a população se sinta realizada, não só Candeias, mas todos que quiserem prestigiam o evento será bem recebido em nossa cidade, diz ele.
Veja Também
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios