Rondônia, 18 de dezembro de 2025
Geral

Última etapa do Interdistrital começa nesta sexta-feira

A última etapa da 28ª edição do Campeonato Interdistrital de Futebol começa nesta sexta-feira às 15h. O certame realizado pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) acontece no estádio Aluízio Ferreira.

O encerramento será neste sábado, 19, com a premiação. O prefeito Hildon Chaves e a secretária da Semes, Ivonete Gomes, entregarão os prêmios as equipes vencedoras do evento esportivo.

Na sua terceira edição, o campeonato na avaliação do chefe do Executivo, constitui-se de um momento de lazer, integração e cidadania para os atletas participantes. "Temos certeza que esse campeonato mais uma vez será um grande sucesso", destacou Hildon Chaves.

A secretária Ivonete Gomes observou que além do empenho do prefeito em oferecer essa oportunidade para o setor esportivo das localidades que participam do campeonato, a equipe da pasta tem uma significativa colaboração para a realização do evento. “Agradecemos sempre essa gestão por investir no incentivo ao esporte”, resumiu ela.

Classificados

Tanto na etapa de abertura, em Jaci-Paraná quanto na segunda fase, que aconteceu na vila São Sebastião, os jogos foram bastante disputados. Ao término das duas etapas, se classificaram para as semifinais no futebol masculino, as equipes de Extrema, São Sebastião, Cuniã e Nova Mutum. No feminino, Extrema, Nova Aliança, Calama e Nova Mutum estarão na disputa.

Premiação

Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria. Eles receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro que varia de R$ 2 mil a R$ 5 mil. O melhor goleiro, melhor jogador e o artilheiro, tanto do feminino quanto masculino também receberão prêmios.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas

Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro

Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes

Empresário de Rondônia preso com mais de 100 kg de ouro em Roraima é condenado a 8 anos e 11 meses de prisão