Rondônia, 29 de abril de 2024
Geral

Últimas vítimas atacadas a golpes de facão deixam hospital após um mês, na Capital

Os dois pacientes, que ainda estavam internados após serem atacadas a golpes de facão, já receberam alta pela equipe médica do Hospital de Base de Porto Velho. Antes de deixarem a unidade de saúde, o homem e a mulher precisaram passar por outra uma cirurgia na última terça-feira (27).

De acordo com o médico cirurgião, Fernando Máximo, as novas cirurgias foram em decorrência de fraturas expostas que as vítimas sofreram. “Uma paciente teve fraturas expostas nas das duas mãos e outro em uma das mãos. Por conta disso, houve a necessidade de realizar mais uma cirurgia e após reagirem bem ao procedimento os dois receberam alta”, disse o médico.

Fernando Máximo aproveitou para agradecer todo o empenho da equipe médica Pronto-Socorro João Paulo II e Hospital de Base. “Esse é um momento de muita alegria para toda a equipe que cuidou desses pacientes não medindo esforços para salvar a vida de cada um dos pacientes”, agradeceu Fernando Máximo.

Das 11 pessoas que foram esfaqueadas por Edinei Ribeiro, no dia 1º de novembro, apenas Marta Rodrigues Pereira, de 27 anos, morreu. O marido e um dos filhos dela foram atacados, mas sobreviveram. Segundo o médico Fernando Máximo, as sete vítimas que ficaram internadas por mais tempo terão sequelas, devido ao trauma de sofreram.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: Médico diz que uma das vítimas atacadas a golpes de facão segue em estado gravíssimo e perdeu massa encefálica

Tudo sobre o banho de sangue: Uma mulher morreu e 7 continuam em estado grave; 11 foram atacadas a golpes de facão

Primeira das 7 vítimas atacadas a golpes de facão recebe alta após 11 dias; Todos deixaram UTI

Quatro vítimas atacadas por golpes de facão em Porto Velho já deixaram hospital; três seguem internadas

Mais uma vítima atacada a golpes de facão recebe alta médica em Porto Velho