Rondônia, 17 de novembro de 2024
Geral

União Bandeirantes sedia 25ª edição do Interdistrital com a participação de 10 localidades

Graças ao esforço do vereador Edmo Dim Dim (PSL), União Bandeirantes sedia nos próximos dias 26 a 31 de maio a 25ª edição do Interdistrital envolvendo 10 distritos de Porto Velho. A escolha da cidade-sede foi feita na manhã desta segunda-feira, 6, durante reunião com os administradores, o vereador Dim Dim e o secretário municipal de Esportes (Semes), Rodolfo Claros. Como já é tradição as finais das modalidades futebol (feminino e masculino) e voleibol (masculino e feminino) acontecem na Capital, onde será feita a premiação dos vencedores.
O secretário Rodolfo Claros informa que em breve será divulgado o edital de inscrição com as regras das modalidades esportivas e os prêmios ofertados no Interdistrital. O vereador Edmo Dim Dim considera a conquista para União Bandeirantes como marco do desenvolvimento do distrito em relação a outras localidades da Capital. “Será uma grande festa reunindo os atletas, a torcida e a comunidade para assistir as partidas e os desfiles”, explicou o vereador.
Segundo Dim Dim, a prefeitura se comprometeu com toda a infraestrutura para receber os jogadores em União Bandeirantes garantindo transporte, hospedagem e alimentação. Além disso, os atletas receberão uniformes, bolas e o campo e as quadras de vôlei de Bandeirantes serão estruturados para receber as partidas.
A localidade indígena de Cacharari é a novidade entre as equipes nesta 25º Distrital. Estão confirmados também os distritos de Rio Pardo, Jaci Paraná, Nova Mutum, Bandeirantes, Abunã, Fortaleza do Abunã, Vista Alegre, Extrema e Nova Califórnia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Márcio Nogueira lamenta recusa de seu adversário em participar de debate

Exames de rotina são essenciais para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida

Portal jurídico nacional revela pesquisa e aponta ampla vantagem de Márcio Nogueira na disputa pela OAB-RO

Comissão eleitoral manda cessar ataques de advogado que difundiu ódio contra a chapa 10