Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Unidade de Barretos permanece em Porto Velho, apesar dos compromissos não honrados pelo Governo

A unidade do Hospital de Câncer de Barretos em Porto Velho não será fechada. A garantia é da gerente Raquel Keller durante entrevista ao programa Café Notícia veiculado pela rádio Boas Novas (AM 660). “O nosso compromisso é com o paciente”, disse ela, lembrando que Rondônia é o terceiro estado a enviar mais pacientes ao Hospital de Câncer em São Paulo. Do acordo financeiro firmado há 4 meses com o Governo de Rondônia, apenas 1 parcela do custeio foi repassada a unidade, mas a diretoria nacional decidiu permanecer no Estado, bancada as despesas dos atendimentos. Há semanas, há rumores de que a unidade de Barretos estaria sendo transferida porque o Governo não estaria honrando os compromissos financeiros. “Vamos permanecer e já estamos com projeto para abrir uma unidade também em Ji-Paraná”, acrescentou a gerente.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos