UNIR convoca candidatos para matrícula em 3ª chamada para ingresso no 2º semestre de 2012
A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), convoca os candidatos relacionados aprovados (lista em anexo) no Processo Seletivo 2012 - Ingresso no 2º semestre de 2012 - em 3ª chamada a comparecerem nos dias 06 e 07de novembro de 2012 para efetuar suas matrículas, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, munidos dos documentos exigidos, nos respectivos campi (conforme anexo).
Veja Também
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira