Rondônia, 27 de dezembro de 2024
Geral

UNIRON oferece vagas para enfermagem e fisioterapia

Em novembro de 2008, o Ministério da Educação e Cultura - MEC visitou os campi da UNIRON para verificar a possibilidade da faculdade oferecer os cursos de enfermagem e fisioterapia. O resultado saiu conforme o previsto pela diretoria da instituição, os dois cursos tiveram conceito máximo de aprovação e já estão disponíveis para o primeiro semestre de 2009.
As aulas acontecerão no campus III, que inaugurará oficialmente no início de março, localizado no Porto Velho Shopping. Apenas as aulas práticas serão no campus Mamoré, onde a UNIRON disponibiliza laboratórios modernos, equipados com material de excelente qualidade, inclusive alguns adquiridos fora do país.
Entre as novidades da IES para a recepção dos acadêmicos, está a aquisição de mais de 2.000 livros específicos para estes novos cursos e o ingresso de profissionais qualificados para integrar o corpo docente e assumir a coordenação dos cursos.
Para os preocupados com a forma de pagamento, a faculdade oferece a Bolsa Universitária UNIRON, um crédito educativo disponibilizado pelo Unibanco onde o acadêmico paga apenas metade da mensalidade durante a graduação e começa a pagar o restante depois de formado. Basta apenas possuir um garantidor que, acrescidas as suas rendas com as do beneficiado, resulte, no mínimo, no dobro do valor da mensalidade.
As inscrições para o exame de proficiência da UNIRON podem ser feitas no escritório de relacionamento localizado na Avenida Carlos Gomes, na unidade do Porto Velho Shopping e no campus Mamoré. O candidato faz um investimento de R$20,00 e o resultado sai em até 48 horas. Mais informações pelo telefone 3733-5052 e 3218-8096.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Justiça determina cancelamento do mega réveillon no complexo da Madeira Mamoré

Fiscalizações no transporte de passageiros são intensificadas nos terminais rodoviários do estado

Sistema de monitoramento por câmeras em sinais de trânsito começa a funcionar na capital; veja locais

Fiscalização surpresa do TCE-RO constata falta de médicos no João Paulo II e raio-X sem funcionar em UPA