Unisp da Zona Sul está sem toner para impressão e usuários ficam sem ocorrências

Quem precisa registrar um boletim de ocorrência na Unidade Integrada de Segurança de Pública (Unisp) localizada na Rua Três e Meio, Bairro Areal da Floresta, na Zona Sul, tem enfrentado dificuldade para sair com o documento impresso, por causa da falta de toners nas impressoras. O problema começou desde a última sexta-feira (26), segundo denúncia enviada ao RONDONIAGORA.
Cartazes foram colocados nos computadores para informar aos usuários que precisam do serviço, que não há como imprimir ocorrências.
Segundo informações repassadas ao jornal, a empresa que possuí o contrato de impressoras, com sede no Estado de São Paulo, é a única que pode fornecer o toner.
Desde a última sexta-feira, os usuários que precisam do documento, estão registrando ocorrência, e são encaminhadas para a Unisp do Centro para imprimir boletim.
Veja Também
Polícia Civil informa que sistema de impressão de ocorrências já está normal na Unisp da Zona Sul
Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital
Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos
Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal