Rondônia, 24 de junho de 2026
Geral

UPA Leste volta a funcionar às 19 horas, e emergência odontológica é transferida para Hamilton Gondim

A UPA Leste retoma seus atendimentos a partir das 19 horas no novo endereço, localizado na rua Fernando Corona esquina com Plácido de Castro, no bairro JK. O prédio antigo será reformado e o prazo para as obras são 12 meses, segundo o secretário municipal de Saúde, Jaime Gazola. O novo prédio não contará com 5 leites, transferidos para a policlínica Ana Adelaide, e a emergência odontológica, que funcionará nesse período de reforma na UFS Hamilton Gondim na Amador dos Reis.  Quem precisar de atendimento durante esse período, a orientação é que procure as Unidades Básicas de Saúde ou, em casos de urgência e emergência, procure a Ana Adelaide, Upa Sul ou Policlínica José Adelino.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo