UPA ZONA LESTE É FECHADA POR FALTA DE MÉDICOS

Mais cedo e após, a Prefeitura divulgou nota garantindo que apesar da escala de profissionais médicos estar reduzida, o atendimento não foi suspenso e prossegue normalmente nesta quarta-feira (9 de março de 2016), dando prioridade a casos de urgência e emergência de todas as faixas etárias.
O RONDONIAGORA esteve no local e confirmou que os pacientes estavam indo pra casa em razão da falta de médicos. Segundo o diretor da unidade, Raimundo Lamarão, a situação já se arrasta há meses, por falta de profissionais na escala fixa do plantão. Estávamos contando com a boa vontade de médicos que vinham de outras unidades para atender em regime de hora extra. Depois do fato ocorrido ontem, com a agressão sofrida pelos profissionais por parte de uma paciente, eles se recusam a continuar trabalhando dessa forma, explicou.
Pela manhã, dois médicos os únicos que fazem parte da equipe fixa da unidade se dividiram para fazer o atendimento, sendo que um deles ficou direto na sala vermelha, que atende a pacientes mais graves.
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira