Usuário de drogas tenta lesionar o próprio irmão armado com duas facas
Mais um caso registrado por volta do meio-dia desta segunda-feira (6) na Central de Flagrantes demonstra que várias famílias de Porto Velho estão sendo destruídas pelo envolvimento de membros familiares com drogas.
Adenilson Vieira dos Santos, 34 anos, foi preso após ameaçar de morte o próprio irmão mais velho, armado com duas facas. A vítima conta que o acusado tem por hábito furtar objetos de dentro da casa da mãe dos dois para vender ou trocar por entorpecentes. Ao ser questionado pela vítima sobre as atitudes, o homem ficou irritado e tentou agredir o irmão com as facas, mas foi detido por uma cadeira que a vítima usou para se defender.
O acusado fugiu, mas ficou nas imediações da residência, localizada no Bairro Caladinho, Zona Sul da capital. Temendo novas investidas do irmão mais novo, a vítima acionou a Polícia Militar, que encontrou o acusado com facilidade, mas já sem as facas, que segundo Adenilson, jogou em um córrego nas proximidades. Pelos fatos registrados, o acusado ficou à disposição da Justiça na Central de Flagrantes.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes