Rondônia, 21 de dezembro de 2025
Geral

Vacinação dos trabalhadores da saúde será por ordem alfabética

Será por ordem alfabética a vacinação contra a Covid-19 para os trabalhadores da saúde que se inscreveram pelo formulário eletrônico. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), nesta quarta-feira (30), serão atendidas pessoas com nomes iniciados de A a J e, na quinta-feira (1º), de K a Z.

A vacinação acontecerá no Centro Educacional São Lucas – Campus 02, das 9h às 17h, apenas para quem fez inscrição ‘on-line’ e para os que atendem aos critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde, constantes no Ofício Circular nº 57/2021/SVS/MS. O documento apresenta as orientações técnicas de vacinação dos grupos prioritários e informa que academias de ginástica, clubes, salão de beleza, clínica de estética, óticas, estúdios de tatuagem e estabelecimentos de saúde animal não serão contemplados nos grupos prioritários que serão vacinados nesta etapa.

A Divisão de Imunização informa que os grupos que fizeram inscrição no formulário e que se enquadram no grupo atendido, conforme ofício do Ministério da Saúde, devem aguardar nova etapa do agendamento.

Segundo recomendação do Plano Nacional de Imunização, no ato da vacinação o trabalhador deve apresentar comprovante de vinculação ativa com o serviço de saúde e/ou documento oficial emitido pelo serviço de saúde onde trabalha.

2° dose

A segunda dose para profissionais de saúde também será disponibilizada nesta ação. Quem tem agendamento marcado no cartão de vacina para esta semana, deve procurar o Centro Universitário São Lucas – Campus 2, nesta quarta e quinta-feira, dias 31 de março e 01 de abril, das 9h às 17h, para fechar o ciclo de proteção.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema

Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema

STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6