Valentão arranca porta e portão e agride mulher na frente da filha, em Porto Velho
Em mais um caso de registro de violência doméstica, um homem identificado como Álvaro A. A. R. J., de 35 anos, foi preso no final da madrugada desta quinta-feira (4) após agredir a ex-esposa, uma mulher de 32 anos, na frente da própria filha. As agressões aconteceram em uma residência localizada na Rua Goiás, Bairro Tucumanzal, em Porto Velho. A vítima informou que possuía uma medida protetiva contra o agressor.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que estava separada do agressor, mas ele não aceitava e se recusava a sair da residência. A vítima informou ainda que, a medida protetiva que ela possuía contra ele teria vencido há dois meses.
Nesta madrugada, aparentando estar sob o efeito de drogas, o homem ficou agressivo e começou a ter alucinações. Descontrolado, ele arrancou o portão e a porta da casa com as mãos e desferiu um tapa no rosto da ex-companheira na frente da sua filha.
Quando os policiais chegaram a mulher estava com ferimentos nos lábios. O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de Flagrantes.
Veja Também
Valentão tenta agredir a irmã com paulada, na Zona Leste de Porto Velho
Desembargador concede habeas corpus para ex-titular da Sejucel