Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

Velório da juíza Sandra Nascimento segue até 16h30min

É grande a movimentação no fórum criminal de Porto Velho, especialmente no plenário do 1º Tribunal do Júri, onde está sendo velado o corpo da juíza Sandra Maria Nascimento de Souza, que morreu na quarta-feira (13), às 13h50, no Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em São Paulo. Muitos familiares, amigos, magistrados, advogados e servidores prestam a última homenagem à juíza. O velório ficará aberto ao público até às 16h30. Depois, o corpo de magistrada continua no local durante meia hora com a família. Às 16h acontecem as últimas homenagens e uma missa. Após a cerimônia de despedida, o corpo segue às 17h para o cemitério Jardim da Saudade, onde será enterrado.

Ontem, a presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargadora Zelite Andrade Carneiro, decretou luto oficial de três dias em razão da morte da magistrada. O expediente forense foi suspenso, na capital, em ambas as instâncias, nesta sexta-feira (15), a partir das 13 horas, e no Fórum Criminal, o dia todo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos

Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho